A Avanço Color, se reserva o direito de somente aceitar devolução de materiais, nas seguintes condições:
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras.
• O material que foi confeccionado, apresente defeito claro relativo a sua confecção.
• O material estiver em igualdade de condições de quando foi despachado, incluindo quantidade.
• O material não estiver em conformidade com o que foi aprovado com o cliente, durante o processo de aprovação de arte.
• A reclamação aconteça em até 48hs úteis após o recebimento da mercadoria.
• Após sinalização do inicio da impressão do produto, não haverá troca ou cancelamento do mesmo, por ser um produto personalizado conforme suas escolha de texto, imagens, cores e layout.
Solicitar a troca do seu muito é muito simples!
• Entre em contato pelo WhatsApp que iremos auxiliar com todo o processo.
• Nos informe o Nº do pedido e motivo da desistência.
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
• Devolvido o material para a empresa nas condições descritas no ítem anterior, a empresa confeccionará nova tiragem com a correção do respectivo problema no mesmo tempo exigido na primeira impressão;
• Pagamento com boleto, transferência bancária ou Pix, a devolução será efetuada via Pix ou transferência bancária na conta indicada pelo comprador. É obrigatório que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido em nossa loja e em até 10 dias utéis será feito o reembolso.
• Pagamento com cartão de crédito, a Avanço Color irá notificar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes. Em caso de parcelamento, o estorno obedecerá os procedimentos da administradora financeira envolvida.
• Existe ainda a opção de que o cliente fique com crédito em sua conta na loja online, relativo ao valor pago pelo serviço, incluindo frete.
• Não haverá devolução de recursos em espécie, para pagamentos em cartão de crédito.
• Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
• Toda crítica e/ou elogio serão muito bem vindos e devem ser direcionados ao email
[email protected]
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm